Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

28.Jun.12

muito orgulho

 

(e não é mais um post sobre a seleção!)

 

fiquei completamente {#emotions_dlg.drool} com as notas finais do meu rapaz mais velho

 

Matemática - 5; Inglês - 5; História e Geografia - 5; Ciências da Natureza - 5; Música - 5 e as restantes tudo 4! mesmo sem a pressão da nota em si, coisa que nunca alimentei e nem quero que ele sinta como fundamental, é bom saber que ele tem realmente capacidades (muitas que ele até nem explora) e que pode vir a saber usar essa energia para muita coisa boa!

 

Sobre o tema em parêntisis - não quero ser irónica mas isto não é o costume? ou seja - acabam por sair das provas sempre com muito orgulho, de cabeça levantada e com a certeza de que o país sabe que são os melhores....e pronto, toda a gente vem logo escrever que mesmo não ganhando temos o melhor do mundo, que são excelentes jogadores, que tivemos azar na lotaria dos penalties e outras verdades indiscutiveis. E continuarão a apaparicar, a mimar (não me admiro nada que sejam recebidos como heróis) até à próxima competição. 

 

 

Esta semana não sei se poderei cá voltar, a Vida continua a pregar-nos umas partidas e por isso o dia a dia anda alterado. Assim que estiver mais assente o blog merecerá maior atenção da minha parte, até lá, 

 

Façam o favor de ser felizes!

 

afinal tudo pode mudar em segundos...

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.