Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

15.Mai.13

tou farta

 

fartinha de ler em tudo o que é blog, redes sociais, noticiários, enfim...sobre o «ato heroico, maravilhoso, imensamente corajoso» da Angelina Jolie, coitadinha, que quis tirar as maminhas para minimizar a possibilidade de ter cancro da mama!

 

a sério?! foi isso que retiveram da notícia e é isso que realmente interessa comentar? pois a mim (mas eu devo ser tótó) o que me chamou a atenção é que os médicos da Angelina Jolie conseguiram prever que ela tinha uma hipótese de 88% de vir a contrair essa doença. Ora, são coisas como essas que me enervam - quem tem bons acessos (porque tem dinheiro para tudo) a cuidados de saúde de excelência, tem estas hipóteses de decisão. Quem tem uma vida de miséria, morre sem saber do quê...

Aqui, uma amiga da minha mãe, teve cancro da mama, a mãe dela morreu com cancro da mama, a irmã está a morrer com cancro nos ovários...a filha da amiga da minha mãe foi ao médico dela e contou toda a história (porque os médicos nunca são os mesmos e há que repetir a todos...). O médico não achou muito importante mandar fazer exames de despiste, afinal estamos em contenção de custos e ela ainda é jovem. Pode esperar ser chamada para fazer uma mamografia de rastreio....se entretanto não acabarem com isso também. Cuidados no privado? pois, nem toda a gente tem o dinheiro da Angelina Jolie...tadinha.

 

 imagem da net

 

 

Além do mais - consta que a «diva» não se sujeitou a tirar os seios assim, sem mais...fez é claro, uma reconstrução mamária com implantes - que, com o dinheiro que ela tem, são obviamente de boa marca, com excelentes resultados finais. Vai ficar com dois seios lindos que continuarão a fazer as delícias dos decotes que usa. Sem ter de se preocupar com possíveis cancros...corajosa que ela é!

 

 

 

5 comentários

Comentar post