Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

16.Jun.10

nem sei bem

 

 

por onde começar

 

 

hummm...isto era para ser um post sobre os desvairados festejos dos meus rapazes, depois do jogo de Portugal....hummmm, pois! mas então agora vou falar de desilusão...ok - cá vai!

 

O Rafa ficou tristíssimo, claro, como sempre, leva tudo a peito e duas horas depois ainda me perguntava ou ao avô «porque é que Portugal não ganhou? Porque é que não marcam golos?». E eu explicava com «sabes, por vezes há muita parra e pouca uva...» ao que o Rafa, que nunca entende o sentido dos ditos populares, torcia o nariz, enviesava os olhos e lá repetia a pergunta «mas ò mãe porque é que eles não marcam?»

 

 

 

 

jogar por amor à camisola, só mesmo na tua idade filhote!

 

 

 

 

bem, de qualquer modo o dia não se resumiu aos pouco mais de 90 minutos de jogo...quem dera

 

O Rafa logo de manhã fez a birra do «não vou à escola» e isto parece ser ponto assente...o não vem seguido de dores de barriga e muito finca pé. Dei-lhe a volta com a usual dose de paciência...até porque desta vez posso sempre pensar «só vou aguentar isto até final da semana». Há no entanto uma parte do meu cérebro que me relembra em cada segundo que na próxima semana a birra vai ser outra...mas pronto!

 

O Quico vai para além do discritível - está definitivamente contagiado pelo mano! Até nos palavrões e noutra irritante «mania» do Rafa, o cuspir para tudo (e infelizmente para todos). Vou-me a ele a cada minuto, que é como quem diz, tenho mesmo de o ter debaixo de olho e das mãos....Fala barato, irrequieto, pouco dorminhoco mas para meu espanto muito comilão - assim vai andando o benjamim da casa.

 

E se este post não tem mais assunto é porque eu tinha mentalmente preparado um outro texto 

 sabem, o tal dos festejos !

 

 

 

 

 

 

14 comentários

Comentar post