Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

17.Jun.10

qualquer coisa assim....

 

 

como uma espécie de nostalgia se apoderou de mim....

 

na verdade é mais uma certa raiva contida (misturada com a tal pontinha de saudade do ano anterior) por não ter conseguido este ano, inscrever o Rafa em nenhuma das actividades escolares da praxe!!!

 

Hoje é dia de marchas de S.João, protagonizadas pelas crianças das escolas e do meu filho eu só consegui arrancar um sonoro «NÂO» para não participar!

 

E este ano foi mesmo uma decepção em termos de activiaddes do tipo - nada de festa de carnaval, nada de sarau desportivo, nada de inscrição no campo de férias....(a minha batalha ainda não terminou - só me dou por vencida, quando o mês terminar...)

 

Mas...custa assim tanto, filhinho da mãe, perceber que a tua participação me daria uma satisfação extra de orgulho? ok, pronto eu bem sei que não gostas muito de perder o centro da atenção, só que para mim, mesmo no meio dos outros, tinhas a atenção toda....

 

ai caramba! o que eu gostava de te ver marchar!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    energia-a-mais 17.06.2010

    Olá querida! desculpas aceites hehehe! espro que te sintas bem
    Pois eu que era uma daquelas crianças mesmo tímidas, até participava, embora não fosse de grandes festanças. Ele não quer mesmo, acho que sempre se sente deslocado e além disso tem o tal problema com as roupas, sabes? não poder ir com fato de treino ou calção, para ele não dá! enfim...fico sem as fotos das recordações mas pronto...
    beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.