Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

19.Ago.10

sorte, sorte, é....

 

 

sair de casa com um céu encoberto e tristonho para constatar, ao chegar ao destino que o dia estava «no ponto certo» para apreciar a nova descoberta

 

constatar que anos de treino já nos fazem acertar na escolha e que nada melhor para miúdos com energia a mais do que ar livre, caminhadas, muita aventura e alguma adrenalina

 

todos termos adorado o Parque Biológico de Gaia, desde a entrada até às instalações,restaurante, bar e serviços de apoio! maravilhoso a preços fantásticos

 

ouvirmos muitas vezes, durante e depois, os miúdos repetirem «podemos voltar cá?», ou «este dia foi o máximo!» e na versão do Quico «Uauuuuu!!!!»

 

termos a psp do Rafa para tirar fotos (156) e fazer vídeos  claro que com o Rafa sempre no comando das operações!

 

 

 

 

Cá fica o registo do que mais entusiasmou

 

 

 O Rafa em luta

claro que houve «macacada»

 

Nunca nos perdemos - o Quico sabe ler mapas lol

 

 

Estes bichos impressionam!

 

 

 Também podemos ver objectos lindíssimos como este!

 

E no final, depois de uma merecida «merenda» ainda houve forças (deles) para exercitar os músculos e brincar em escorregas e afins, numa zona dedicada às brincadeiras «ginasticadas»!

 

 

Tudo espectacular! Um dia de pura magia, com os miúdos sempre bem dispostos! Ora cá está a prova de que vale a pena ser optimista!

 

Para os hiperactivos, desde que tudo esteja planeado (saber para onde vai e o que lá pode fazer), seja interessante e novo a cada passo, tenha espaço e ar livre, tirar proveito é possível! apesar da pedalada, o Rafa estava feliz e viveu o dia à sua maneira, excitadíssimo (curioso - logo que entramos, na recepção, a senhora que nos atendeu olhou o Rafa e disse logo que o achava tão vivo e cheio de energia que não pude deixar de sorrir)

 

 

Obrigada a todas que nos desejaram sorte! parece que resultou hein?   outra forcinha para amanhã?

 

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    energia-a-mais 19.08.2010

    Olá amiga! a quinta de santo inácio é bem pertinho do parque biológico! mas o paque é mais «natureza em estado puro» lol!
    hoje a sorte foi bem diferente!
    jinhos muitos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.