A Hiperactividade vista à lupa

Segunda-feira, 11 de Agosto de 2008

A todos os que costumam visitar este cantinho e especialmente aos que comentam, as minhas desculpas por esta paragem involuntária, é certo mas desagradavel. A explicação nem é complicada, tive uma brilhante ideia e deixei o meu marido contratar outro operador cá para casa. Passamos da CaboVisão para a PT e aderimos ao Meo. Bom, nem parecia nada de mais, o problema surgiu quando os técnicos que vieram fazer a instalação, descobriram que os cabos da PT tinham sido retirados e que teriam de os subsituir. A partir desse momento só sei que o que devia ter terminado em 3 horas, foi-se prolongando até á noite e que acabei por ter de transferir o resto do serviço para outro dia que para acertar com a disponibilidade minha e dos técnicos, acabou por ser quase uma semana  depois. Só no sábado acabamos por ter novamente acesso a todos os serviços (net incluída) mas ainda tive de esperar até ontem para finalmente conseguir o contacto do técnico e assim introduzir a chave de activação do meu novo sistema sem fios!

Finalmente a boa notícia - as funcionalidades são mais do que muitas e até estou satisfeita (resta ver a factura para saber se compensou) mas receosa de que agora que o meu marido vai estar em casa, tenha de competir com toda esta parafernália de opções, meo boxes, meo comandos e por aí fora!!!

sinto-me: com comando
postado energia-a-mais às 22:09

De Filipa a 11 de Agosto de 2008 às 23:58
Carambas .... que já estava preocupada com a tua ausência!!!! Ainda bem que estiveste ausente por uma boa razão ..... a Meo ... que segundo tenho ouvido dizer .... presta um serviço de qualidade. Até eu, estive tentada a mudar, mas aqui, só consigo ter a Meo por Satélite (porque moro mesmo na parvalheira, lol) e para além disso, ainda tenho um contrato de permanência com a Vodafone por mais alguns meses ... mas quando terminar, acho que vou mudar, pois presentemente só de net pago quase 33 euros!!

Aqui te deixo um grande beijinho, carregado de muita energia, para que possas encarar os dias com mais força e vitalidade!!!

Beijocas


mais sobre mim
que querem saber?
 
Agosto 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
14
15
16

17
18
20
21
22
23

24
25
28

31


disseram agora
Bem, vou directo ao assunto!!Sexta-feira, recebo u...
Boa tardeAlguem tem um feedback possitivo do curso...
Boa Noite. O Pai da minha filha está no Luxemburgo...
Gostaria de saber se conseguiu resultados com este...
Eu recebi pela primeira vez o abono no final do mê...
Boa tarde ,Inscrevi na semana passada a minha filh...
Obrigada. Espero conseguir. Bjs
Deve receber de facto agora em Janeiro os valores ...
Eu em Julho de facto recebi a 27 no entanto apenas...
Olá Marlene, o abono semestral (se a mãe tiver ren...
links
Passam por cá - desde 18/11/09
Passam por cá - desde 18/11/09

blogs SAPO


Universidade de Aveiro