Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

23.Set.10

da escola (actualizção)

 

 

Do Quico

 

apesar das birras matinais, do choro nervoso e das maozitas firmes à volta do meu pescoço na hora da «despedida» sinto o meu pequenote bem mais feliz na nova escola. Gosta dos amigos, das auxiliares e teve algum «azar» com a educadora que teve de ser operada e não os pode acompanhar durante uns dias (nada grave, garantem).

Anda bem disposto o resto do tempo, falador, saltitão e come um pouco melhor (dos lanches, sei que os devora - os almoços, sopa sempre...o segundo prato, não muito mas vai comendo....pronto!)

 

Do Rafa

 

ainda não está bem habituada a esta dose de medicação, o médico diz para manter mais uma semana a ver os resultados...fica sem apetite durante o dia e tantas horas sem comer faz-lhe dores de estômago. Chega a casa ainda com alguns sintomas mas entretanto entra na fase de devorar tudo e ficar eléctrico...as brigas não diminuiram mas como está menos tempo em casa, acabam por ser menos....de resto, igual a ele próprio, fala pelos cotovelos, mexe-se até aterrar...dos tpc's falamos noutro post!

 

 

beijinhos aos meus seguidores...ando com menos tempo para comentários mas actualizo na sexta....depois explico!

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.