Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

29.Out.10

a dar música

 

foi como o meu Rafa andou, desde que cheguei a casa, até o conseguir meter na cama

 

no caso do meu filhote mais velho, as expressões são sempre levadas «à letra»! portanto, o Rafa andou mesmo a dar música pela casa toda...Embora amanhã provavelmente nem se lembre, depois de uma aula de música (na escola) que achou entusiasmante, veio cheio de vontade de mostrar a sua habilidade musical  com a flauta!

 

e por lá andou mais de duas horas a «trautear» uma melodia que, segundo ele, todos os meninos conhecem, pois é uma música da moda....claro que o facto de estar com a flauta na boca não impediu de saltar, correr atrás do irmão, bater com a dita nas paredes e móveis, até mesmo trepar para cima do armário da sala, coisa para as quais tem de facto mais habilidade do que para a música....

 

 

Quanto ao Quico é mais do género de me «dar música» de outro tipo:

 

sorrateiro, com ar angelical, vem ter comigo «mamã, um menino fez um risco gande na parede da sala...que menino muito mau pois foi mamã?»

Opá eu sei que tenho de voltar a refazer a pintura...mas por cada risco que ele faz, só me patece «estrafegá-lo»!

 

De resto, a bela da música faz parte da nossa vivência, às vezes com mais gritos e coro esganiçado! os dois têm feito a vida negra aos avós, a casa anda em fanicos, a lide diária é intensa e extenuante!

 

Ultimamente os dois andam atarefados na escola, muita coisa gira e muita coisa que os entusiasma, pelo que estou mesmo a precisar de um post de jeito para registar isto como deve ser! fica para o fim de semana, pelo menos assim o espero, se a música não for outra!

 

 

 

5 comentários

Comentar post