Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

06.Nov.10

as provas

 

de uma amizade revelam-se de muitas formas

 

pode ser através das palavras, de conselhos e opiniões partilhadas, da cumplicidade que se conquista ou de um simples gesto.

 

As amizades mais duradouras, aquelas que resistem às distâncias, às correrias do dia a dia, às horas menos boas, nascem muitas vezes de um encontro furtuito, de um olhar mais directo e cada vez mais, de algo tão banal como um blog que se visita na net....

 

Manter e alimentar uma amizade, é uma virtude, acho eu! nos tempos de banalidades e aparências em que vivemos, seres tantas vezes solitários e egocêntricos, ter amigos verdadeiros é uma dádiva sem preço!

 

Por isso e porque hoje me apeteceu trazer esta pensamento até vós:

 

 

«A amizade aumenta a felicidade e reduz o infortúnio multiplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.»
(Joseph Addison)

deixo uma prova (outra) de amigos por quem tenho imensa admiração e estima e espero que a aceitem de coração aberto

 

 

 

 

 

Este selinho maravilhoso foi-me enviado por mail por uma amiga especial (como todos os amigos o são!) que só conheci porque através do blog, muitas portas se abriram, prova de que uma amizade virtual pode ser real se lhe der-mos seguimento!

 

Obrigada Susana por estares sempre presente e me dares o privilégio do teu carinho e amizade! mando um recadinho amiga - assim que o tempo te permitir (sabes o que quero dizer!) espero um espaço teu aqui na net! ficavam muitos pais /mães a ganhar! A Susana também o ofereceu a uma amiga comum (aliás a responsável por nos ter-mos cruzado) e por isso aqui deixo o desafio à Anabela para que o leve para o seu www.abigai.blogs.sapo.pt e o faça circular!

 

e porque outros amigos da net também me entregaram selinhos nos últimos tempos, aqui vai o meu carinho para mais uma querida que também o fez

 

www.aminhafortuna.blogs.sapo.pt

 

 

que tenham um excelente domingo e aproveitem, se possível, para o passar entre a família e os amigos!

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.