Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

22.Dez.10

Natal a mais

 

como não podia deixar de ser...tudo cá em casa é em excesso!

 

O Rafa anda impossível com a aproximação do Natal - tudo tem de ser na hora, portanto esperar pelo dia 24 para receber algo, está a deixá-lo completamente desatinado!

 

Já no Domingo tivmos uma antecipação do Natal com a vinda da avó paterna. Embora a ideia original fosse estar connosco antes do dia 24 porque nessa data irá estar fora de portugal, a avó teve que fazer uma verdadeira disputa corpo a corpo com ele para evitar ser trucidada por tanto entusiasmo...

 

mas difícil mesmo é aguentar as suas birras diárias de «dá-,e agora as prendas mamã....tu dizes que o Natal é sempre que nós queremos, eu quero agora!!!!»

 

pois....na verdade tudo é levado à letra, tipo

 

«o Pai Natal não existe porque se fosse de verdade já tinha obviamente morrido!!!» além disso, o Rafa insiste e tenta explicar isso ao Quico que «as renas nunca poderiam voar pois não têm asas e o Pai Natal nunca teria dinheiro para comprar tantas prendas...» pragmático o meu filho, não?

 

O Quico é muito mais o meu estilo - espera religiosamente pelo dia 24 e sabe que o Pai Natal a sério traz prendas para os meninos bons porque eles são iguais ao Menino Jesus!

 

O Natal por aqui é uma fase de puro esforço para nós pais e de muita ansiedade para o mano mais velho, por isso o Quico brinca ao Hulk e tenta fazer o irmão entender que «se portar mal não vai ter pendinhas!»

 


7 comentários

Comentar post