Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

07.Fev.11

circo

 

 

aproveitando a vinda do pai a casa, fizemos uma visita ao circo...e depois tivemos o circo em casa 

 

 

O Pai esteve fora um mês...imaginem portanto a alegria da pequenada quando o viram chegar na sexta feira para passar três dias connosco. Carregado de sacos, sorrisos e afectos, com muita saudade, não mais foi largado pelos nossos pestinhas, autênticas «lapas» atracadas dia e noite!

 

A rotina foi deixada de lado, tanto porque ao fim de semana há mais margem de manobra, como pelo facto do pai não a conseguir impôr! o dia de sábado foi para actividades mais físicas - bola e piscina, com passeios pedestres à mistura. Mesmo que o pai tenha dificuldade em acompanhar o ritmo, nestes dias tem mesmo que se esforçar.

Houve alguns momentos de histerismo, claro, o Rafa sempre em «picardias» com o mano, o Quico ainda a tentar ganhar o seu espaço como irmão mais novo. A verdade é que optei deliberadamente por intervir o menos possível, deixando-os resolver entre eles as emoções.

 

Os avós também «descansaram», aparecendo menos tempo, só para dizer um olá ao Pai.

 

No domingo já tinhamos combinado ir ao circo, daqueles que passam pelas terrinhas todas, não são circos monumentais mas aquela gente faz um esforço danado para continuar a montar um espectáculo tão antigo que seria uma pena não aproveitar. Por isso conseguimos convencer os miúdos a passarem uma tarde diferente. E foi bem engraçado, apesar do bilhete um pouco caro (as crianças tiveram entrada grátis patrocinada pela câmara).

O Rafa apreciou em particular os palhaços, já o Quico delirou com os animaizinhos. Mas ambos disseram ter gostado imenso, ambos se mostraram satisfeitos até ao final (coisa inédita em espactáculos) e ambos quiseram montar um circo quando chegamos a casa!

 

E foi assim que acabamos o nosso fim de semana, aplaudindo as mirabolantes tentativas de malabarismo dos nossos artistas caseiros.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.