Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

14.Mar.11

os Homens da Luta

 

opá eu sei...posso ser acusada de plágio e tudo

 

mas não resisto! é que se há quem mereça este título, os meus filhos sem dúvida serão os mais indicados!

 

e porquê? porque luta a sério, luta de corpo e alma (talvez mais corpo do que alma é certo!) só mesmo os meus Homens! e não pensem que não levam a coisa a peito...eles não só se entusiasmam a eles próprios, como fazem «movimentar» todas as gerações cá de casa!

 

aliás - se isso de apelarem a todas as gerações é moda, então os meus rapazes são uma especie de «must» - eles conseguiram mobilizar a geração dos pais, avós e bisavós! querem melhor do que isto?

 

Foi um domingo de loucos como por vezes se vive cá em casa. Nunca se tem um minuto de apatia, não se pode dizer que haja comodismo, portanto! na melhor das hipóteses estive duas vezes sentada durante o dia ( e por sinal das duas vezes só o fiz porque era absolutamente imprescindível ao que tinha de fazer...)

As lutas deles foram sempre acesas, até mesmo quando para que libertassem um pouco dessa transbordante energia os levamos à rua...E posso garantir que fizeram ouvir as suas vozes (se bem que eram mais gritos...) bem alto sem precisarem da ajuda de um megafone!

 

estou mesmo a cair para o lado, confesso...na verdade já nem as teclas consigo ver!

 

mas para que conste os Homens da Luta caseira fizeram algo que me deixou maravilhada! eles uniram as gerações no verdadeiro sentido da palavra! e digo «uniram» sem duplo sentido....tivemos de unir mãos para os impedir de se trucidarem um ao outro 

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    energia-a-mais 14.03.2011

    nada...não mostra remorsos e não entende sequer que o irmão é bem mais novo....uma luta que tenho de travar diariamente!
    beijocas
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.