A Hiperactividade vista à lupa

Terça-feira, 09 de Setembro de 2008

Pois é, ontem ao fim do dia o Francisco saiu do infantário cheio de manchinhas na pele. Não são bem borbulhinhas, parecem umas manchinhas vermelhas que pelos vistos não lhe dão muita comichão. Tivemos de ir de imediato ao médico, o que não foi difícil porque o nosso pediatra é mesmo em frente de nossa casa. Pelas 19:30H lá estavamos nós, com o Francisco a berrar a plenos pulmões mal se apercebeu para onde ia.

Depois de uma consulta difícil pois o meu filhote não queria colaborar e não deixava fazer qualquer exame o Dr. chegou á conclusão de que, sem outro sintoma, tal como febre, diarreia, vómitos, teriamos de ficar com o diagnóstico que mais detesto por nunca chegar a saber o que é - uma virose. Como precaução tenho de ficar atenta a outros sintomas, nele ou em algum de nós, não o levar ao infantário (ai, ai) e esperar até 5ª feira.

O que se manifesta é uma (ainda maior) falta de apetite o que se traduz em mais birras, menos paciência e menos horas de sono, pois ele acorda com fome e lá voltei ao biberon.

E pronto, cá estou com os dois novamente em casa, na semana que antecede o regresso á escola, do Rafa o que atrapalha um pouco pois eu preciso mesmo de fazer as últimas compras, ir ao agrupamento entregar os relatórios médicos, etc...de resto, o Francisco continua com as traquinices de sempre, não o posso deixar 5 minutos sem vigilância pois acho que me destruiria a casa e como não parece ter outro mal estar, não percebe porque não o levo á rua, coisa que ele adora! Farta-se de pedir «mamãe, abaixo...»

postado energia-a-mais às 15:02

De MamãdaDiana a 9 de Setembro de 2008 às 21:56
Possa! As viroses andam a atacar em força!

As melhoras para o teu menino!

Beijinhos

De Filipa a 10 de Setembro de 2008 às 01:04
Mas que inoportuna essa virose, espero que na quinta-feira o teu menino já esteja bem para que assim consigas ultimas as compritas!!!

Quanto á saga do corte das unhas .... nem sei que t diga ... esta é uma ocorrência que não temos em comum!! lol .... sugestões??? ..... hum!!! Acho que não tenho!! Acho que a alvitrava seria a de cortares a dormir mas essa já tentaste sem sucesso. Será que não há para aí algures depositada em alguma livraria algum livro que aborde a temática de uma criança com as unhas grandes e as suas consequencias??? lol

Prometo que vou pensar no caso .... a ver se tenho alguma ideia luminosa!!!

Beijocas Amiga e Muito Obrigado pela Tua Amizade!!

As melhoras do teu pequenino!!!


mais sobre mim
que querem saber?
 
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

14
16
19
20

21
26
27



disseram agora
Bem, vou directo ao assunto!!Sexta-feira, recebo u...
Boa tardeAlguem tem um feedback possitivo do curso...
Boa Noite. O Pai da minha filha está no Luxemburgo...
Gostaria de saber se conseguiu resultados com este...
Eu recebi pela primeira vez o abono no final do mê...
Boa tarde ,Inscrevi na semana passada a minha filh...
Obrigada. Espero conseguir. Bjs
Deve receber de facto agora em Janeiro os valores ...
Eu em Julho de facto recebi a 27 no entanto apenas...
Olá Marlene, o abono semestral (se a mãe tiver ren...
links
Passam por cá - desde 18/11/09
Passam por cá - desde 18/11/09

blogs SAPO


Universidade de Aveiro