Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

09.Set.08

Fomos ao «toutô»...

Pois é, ontem ao fim do dia o Francisco saiu do infantário cheio de manchinhas na pele. Não são bem borbulhinhas, parecem umas manchinhas vermelhas que pelos vistos não lhe dão muita comichão. Tivemos de ir de imediato ao médico, o que não foi difícil porque o nosso pediatra é mesmo em frente de nossa casa. Pelas 19:30H lá estavamos nós, com o Francisco a berrar a plenos pulmões mal se apercebeu para onde ia.

Depois de uma consulta difícil pois o meu filhote não queria colaborar e não deixava fazer qualquer exame o Dr. chegou á conclusão de que, sem outro sintoma, tal como febre, diarreia, vómitos, teriamos de ficar com o diagnóstico que mais detesto por nunca chegar a saber o que é - uma virose. Como precaução tenho de ficar atenta a outros sintomas, nele ou em algum de nós, não o levar ao infantário (ai, ai) e esperar até 5ª feira.

O que se manifesta é uma (ainda maior) falta de apetite o que se traduz em mais birras, menos paciência e menos horas de sono, pois ele acorda com fome e lá voltei ao biberon.

E pronto, cá estou com os dois novamente em casa, na semana que antecede o regresso á escola, do Rafa o que atrapalha um pouco pois eu preciso mesmo de fazer as últimas compras, ir ao agrupamento entregar os relatórios médicos, etc...de resto, o Francisco continua com as traquinices de sempre, não o posso deixar 5 minutos sem vigilância pois acho que me destruiria a casa e como não parece ter outro mal estar, não percebe porque não o levo á rua, coisa que ele adora! Farta-se de pedir «mamãe, abaixo...»

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.