rais' parta os putos
que partiram a «loiça» toda com as últimas brincadeiras
depois de partirem a «pista» dos bayblades, tiveram de improvisar e lá foram buscar a bacia mais geitosa...que também partiram, na fúria do combate. O dia da criança foi passado entre várias actividades promovidas pelas escolas (desde insufláveis a aulas cívicas sobre poupança de recursos valiosos como a água) e com ofertas que eles adoraram - o mais novo foi presenteado com um livro e um diploma dos direitos da Criança e o Rafa recebeu uma t'shirt.
Cá em casa também foram mimados - os avós deram-lhes bolas novas porque as outras estavam já muito gastas, a bisa ofereceu mais um bayblade a cada um e eu ainda perdi a cabeça com um relógio do Ben 10 (novinho Omnitrix) há muito cobiçado pelo Quico e para o Rafa um lançador para os seus novos «amigos».
Lambuzaram-se com o meu bolo de iogurte ao qual juntei cobertura de chocolate enfeitado com pintarolas e repetiram com entusiasmo que «este dia foi mesmo fixe!»
Mesmo no terminar dos festejos mais um copo partido, depois de uma corrida do Quico ter apanhado a bisa em contra-mão...
E agora entramos num frenesim por causa de uma viagem programada para celebrar o último ano do Rafa no primeiro ciclo! o meu rapagão vai dormir fora de casa sozinho com os amigos, está uma excitação que só visto...novas «sagas» se aproximam...e é já na próxima semana