Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

03.Jun.11

rais' parta os putos

 

que partiram a «loiça» toda com as últimas brincadeiras

 

 depois de partirem a «pista» dos bayblades, tiveram de improvisar e lá foram buscar a bacia mais geitosa...que também partiram, na fúria do combate. O dia da criança foi passado entre várias actividades promovidas pelas escolas (desde insufláveis a aulas cívicas sobre poupança de recursos valiosos como a água) e com ofertas que eles adoraram  - o mais novo foi presenteado com um livro e um diploma dos direitos da Criança e o Rafa recebeu uma t'shirt.

Cá em casa também foram mimados - os avós deram-lhes bolas novas porque as outras estavam já muito gastas, a bisa ofereceu mais um bayblade a cada um e eu ainda perdi a cabeça com um relógio do Ben 10 (novinho Omnitrix) há muito cobiçado pelo Quico e para o Rafa um lançador para os seus novos «amigos». 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lambuzaram-se com o meu bolo de iogurte ao qual juntei cobertura de chocolate enfeitado com pintarolas e repetiram com entusiasmo que «este dia foi mesmo fixe!» 

Mesmo no terminar dos festejos mais um copo partido, depois de uma corrida do Quico ter apanhado a bisa em contra-mão...

 

 

 

E agora entramos num frenesim por causa de uma viagem programada para celebrar o último ano do Rafa no primeiro ciclo! o meu rapagão vai dormir fora de casa sozinho com os amigos, está uma excitação que só visto...novas «sagas» se aproximam...e é já na próxima semana  

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.