Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

22.Set.11

SIM, JÁ TEMOS!!!

 

 

Os Pais de crianças com PHDA já podem contar com um espaço de apoio no Norte do País

 

O NÚCLEO DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DA CRIANÇA HIPERATIVA

 

 

APDCH - Associação Portuguesa da Criança Hiperactiva

 

 

ESTÁ AGORA EM SÃO JOÃO DA MADEIRA

 

E neste espaço podem-se partilhar experiências, afetos e conhecimentos. Podem-se tirar dúvidas, esclarecer pontos de vista, pedir ajuda para trâmites mais burocráticos.

A partir de Outubro de modo bem mais fácil e muito mais próximo, sempre que necessite de qualquer tipo de ajuda, existe um ponto de encontro.

 

Quer seja para acompanhar a vida familiar, quer seja para ter uma via aberta com a escola, ou para combater os preconceitos da sociedade, pode solicitar facilmente e sem encargos, um apoio especializado. 

 

Em breve divulgarei os contactos mais diretos, bem como a data oficial da inauguração deste espaço da qual sou a responsável mas que conta com todos os interessados para crescer e ser uma referência válida.

 

Agradeço a todos os que contribuiram para este «nascimento», às Doutoras Patrícia e Vanessa da CMSJM, à própria Câmara Municipal de São João da Madeira que nos cedeu o local e aos pais de crianças com PHDA que incentivaram e motivaram todo o projeto! Um beijo a Linda Serrão, presidente da APCH, cujo empenho será será sempre bem vindo!

 

...isto sim, são novidades!!!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.