Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

26.Jan.12

tempo certo

 

 

para fazer certas coisas....

 

deixar de lado as incertezas e avançar para o que realmente interessa! meter os projetos em pé e lutar para que se concretizem - isto de estar à espera de que as coisas retomem o seu rumo, nao é definitivamente para mim!!

 

tarefas de rotina também as há - as crianças sofreram mais uma reviravolta quando o pai teve de sair antes do previsto - afinal a carga ficou pronta mais cedo e os miúdos que contavam com o pai para mais uma noitada de brincadeiras, tiveram de dizer «até já» antes do que julgavam.

 

 

A casa virou teatro de lutas Gormiti com muitos «vórtices de folhas», «rios de lava» e muitos outros predicados dos «Senhores da Natureza». Fizemos lutas tribais à procura dos novos Invizimals do Rafa e aturamos uma birra genial por causa de um bayblade que era do Quico que o ofereceu ao Rafa que depois o quis de volta e afinal o Rafa nao o queria devolver....xutos, pontapés, gritaria e muito palavrão!!!! continuamos a luta contra o calão usado a todo o instante...Mesmo assim sou preserverante! todos os dias insisto nas boas maneiras - falo devagar, grito baixo (como diz o Quico) não me deixo levar por fintas deles mas tambem não lhes poupo elogios quando se esmeram - o Rafa deu-me que pensar quando me «atirou» já alto da noite «onde vais mamã? ainda vais arranjar as nossas coisas? e arrumar tudo direitinho? opá tu trabalhas tanto, fazes tanta coisa em tão pouco tempo....» Ora confesso, o coração derreteu um pedacinho ao ouvir isto - afinal até consegue «ver» o meu esforço....

 

se uma mãe que eu cá sei me estiver a ler dirá - mas que mania tens de os apaparicar demais....isso existe???  sou assim um mãe apaparicadora!!

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.