Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

13.Fev.12

escrever 100 vezes

 

castigo para o mais velho

 

 

 

 

brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir! brincar não é destruir!

 

humpff! pode ser que resulte...

 

como podem calcular as brincadeiras dos meus rapazes neste fim de semana foram lindas....vou ali recuperar e já volto {#emotions_dlg.annoyed}

 


3 comentários

  • Imagem de perfil

    energia-a-mais 13.02.2012

    ui que tarefa difícil Pat. Eliminar os chocolates de vez e de todos os sítios onde ele tem acesso não é possível? ou mesmo usar um so para chocolates??
    o Rafa também tem de ser controlado na comida - no caso dele é mais as quantidades do que come, muitas vezes tenho de fechar a porta da despensa a chave...
    Beijos
  • Sem imagem de perfil

    Patricia 14.02.2012

    Sim...mas assim não treinamos o auto-controlo.

    E será que os cigarros e as drogas irão estar trancadas ?


    Agora estamos em treino. Esta aqui um chocolate em cima do fogão. E ninguem ca em casa pode tocar nele sem pedido expresso.

    Patricia
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.