Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

02.Mar.12

o clássico

 

 

cá de casa....

 

não posso deixar de fazer a analogia - se a luta no relvado vai ser acesa, entre vermelhos e azuis, por cá a luta não despega nunca e entre os meus dois rapazes existe uma verdadeira competição onde o empate nunca pode ser o resultado final!!! e os prolongamentos são intermináveis!

 

ontem andaram mais uma vez na disputa - colchão colocado no chão da sala, cambalhotas cada vez mais loucas, empurrões para ver quem chegava primeiro, quem saltava primeiro, quem punha os pés mais alto, quem ficava mais tempo de cabeça para baixo...enfim, absoluta gritaria. Como tive reunião na escola do Quico e cheguei muito tarde a casa, estavam os meus pais aflitos a tentarem separar os dois...

 

e tal como num derby clássico, os meus jogadores querem lá saber do «fair play». Eles fintam, rasteiram, chutam com toda a força as pernas do adversário...até as roupas são rasgadas no calor do jogo (leia-se da luta)

 

Se tenho uma ação direta neste clássico, ela varia entre a arbitragem (que nunca é fácil) e ser mister de um ou outro - entendendo a função de mister como aquele que tem por obrigação dar a melhor tática para vencer (ou chegar ao fim sem mossas de maior!) Só que tal como os treinadores de grandes equipas, sou uma eterna incompreendida - ou sou a melhor ou a pior do mundo (sim, sem meio termo). E então os palavrões que se repetem nos clássicos? pois por cá também se ouvem constantemente. Sou obrigada a tomar decisões de expulsão muitas vezes - agarro um pelo braço, empurro o outro para a outra ponta, dou o jogo por terminado...e descubro que fora das «linhas» eles se aliam para me tramar e voltam à carga assim que podem!!

 

logo mais vai haver clássico - o que se joga na Luz não sei que desfecho vai ter...o que se joga neste cantinho familiar vai concerteza ser bem difícil de dirigir! 

 

{#emotions_dlg.benfica} 

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.