não há quem os segure!
aos meus rapazes só falta voarem, de resto acho que conseguem fazer de tudo....
dariam dois belos espiões
Por entre aventuras de piratas, ninjas e espiões, nem a bisa se safou - foi presa duas vezes, numa deles com recurso a «arma de intimidação», acabando por ser salva por um ninja louco que falava uma linguagem secreta e que virou toda a casa do avesso. Outra «vítima» foi o avô, que ainda por cima levou com dose dupla, ficando a comandar o barco enquanto me ausentei para fazer umas compritas imprescindíveis.
Durante as brincadeiras de fim de semana, muito a custo lhes consegui incutir algum sentido de responsabilidade para os fazer estudar alguma coisa. O Quico tem o seu primeiro «teste» (a avaliação intermédia para ver o grau de aprendizagem) embora ele nem saiba exactamente o que isso é...o Rafa vai fazer o teste de inglês, para o qual entende que nem precisa rever a matéria, dado que não aprendeu ainda nada de novo (?!)
mau, mau, neste louco fim de semana, a birra do Quico que me tirou a paciência e a incrível teimosia do Rafa que me obriga a fazer um enorme esforço diário para manter um ritmo funcional. E mais umas «coisitas» que mexem com as minhas entranhas mas que ainda não consigo pôr para fora....mas que me deixam a remoer, deixam!