Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

05.Nov.12

não há quem os segure!

 

 

aos meus rapazes só falta voarem, de resto acho que conseguem fazer de tudo....

 

 

 

dariam dois belos espiões

 

 

 

 Por entre aventuras de piratas, ninjas e espiões, nem a bisa se safou - foi presa duas vezes, numa deles com recurso a «arma de intimidação», acabando por ser salva por um ninja louco que falava uma linguagem secreta e que virou toda a casa do avesso. Outra «vítima» foi o avô, que ainda por cima levou com dose dupla, ficando a comandar o barco enquanto me ausentei para fazer umas compritas imprescindíveis.

 Durante as brincadeiras de fim de semana, muito a custo lhes consegui incutir algum sentido de responsabilidade para os fazer estudar alguma coisa. O Quico tem o seu primeiro «teste» (a avaliação intermédia para ver o grau de aprendizagem) embora ele nem saiba exactamente o que isso é...o Rafa vai fazer o teste de inglês, para o qual entende que nem precisa rever a matéria, dado que não aprendeu ainda nada de novo (?!)

 

mau, mau, neste louco fim de semana, a birra do Quico que me tirou a paciência e a incrível teimosia do Rafa que me obriga a fazer um enorme esforço diário para manter um ritmo funcional. E mais umas «coisitas» que mexem com as minhas entranhas mas que ainda não consigo pôr para fora....mas que me deixam a remoer, deixam!

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.