A Hiperactividade vista à lupa

Terça-feira, 29 de Abril de 2008

Se eu fosse mais nova e não fosse eu própria mãe de duas lindas crianças, não tinha concerteza «paxorra» para aturar mais uma comemoração mundial em que o comércio se arregala guloso para as carteiras (tísicas) dos consumidores. Não sou por norma muito dada a «dias mundiais» disto ou daquilo, até porque penso que se tem de haver lembrete, é porque durante todos os outros 364 dias do ano ninguém acha importante o que depois se tenta remediar com uma comemoração comercial.

A minha Mãe leva-me no entanto a olhar este dia como único, ela faz-me viver de forma entusiástica este primeiro domingo de Maio, dedicado a tantas mulheres que fazem do papel de Mãe a única razão da sua Vida.  É assim também que vejo a minha mãe, única no Amor que dedica aos seus (dois) filhos, única no modo como se revê no papel de Avó. Primeira a saber quando algo se passa, primeira a entender mesmo quando não lhe pedimos, pronta sempre a estender a sua mão, a acolher-nos nos seus braços, a consolar-nos com as suas lágrimas.

Por ela passei a perceber como é dar sem nada receber em troca. Por ela entendo como o Amor é incondicional. Não, não é para todos, quem tem o privilégio de ter uma Mãe assim, sabe do que falo. Quem não tem, nunca vai entender.

A minha mãe é galinha, amorosa, linda por dentro e por fora (sempre ganhou o concurso da mãe mais bela ).  Á minha Mãe o meu Obrigada por ser como é!

sinto-me:
tags:
postado energia-a-mais às 12:49

mais sobre mim
que querem saber?
 
Abril 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28


disseram agora
Bem, vou directo ao assunto!!Sexta-feira, recebo u...
Boa tardeAlguem tem um feedback possitivo do curso...
Boa Noite. O Pai da minha filha está no Luxemburgo...
Gostaria de saber se conseguiu resultados com este...
Eu recebi pela primeira vez o abono no final do mê...
Boa tarde ,Inscrevi na semana passada a minha filh...
Obrigada. Espero conseguir. Bjs
Deve receber de facto agora em Janeiro os valores ...
Eu em Julho de facto recebi a 27 no entanto apenas...
Olá Marlene, o abono semestral (se a mãe tiver ren...
links
Passam por cá - desde 18/11/09
Passam por cá - desde 18/11/09

blogs SAPO


Universidade de Aveiro