Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

27.Abr.13

saltam à vista

      

 

já fazem parte do novo visual do Rafa {#emotions_dlg.happy} e ele parece estar a adaptar-se lindamente

 

 

 

imagem tirada do site oficial da marca



claro que o mais difícil nem é usar os óculos mas sim, como eu já sabia, afastar-se do pc...de qualquer modo, por enquanto posso dar conta de uma redução no tempo de uso do dito, embora ainda longe do recomendado

 

Entretanto, para completar o look, estava alinhavada uma ida ao corte, já que os longos cabelos do Rafa e também do Quico há muito pediam tesourada...mas como sempre os meus rapazes fizeram das suas, provocando o alvoroço típico de uma saída conjunta. Desta vez o Quico acabou por ser o protagonista principal com o mano sempre a «picar» e mesmo com boa vontade o corte ficou inacabado...

 

Isto de ter um cliente que salta da cadeira antes do fim do trabalho não agrada a nenhum profissional mas a M. já nos conhece tão bem que tenho cúmplice para uma próxima tentativa.

Quanto ao resultado final no Rafa, nem foi tão mau assim, pelo menos a avaliar pela quantidade de cabelo deixada no chão do salão! 

 

e pronto, salta à vista de todos que estes miúdos não são nada fáceis de «conduzir» mas que com mais ou menos precalços ainda os levo a bom porto!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.