Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

07.Nov.13

as belas ideias

 

são sempre encorajadas cá em casa...o que por vezes leva a coisas destas

 

 

O Quico chegou da escola com a energia habitual e teve a bela ideia de ir «trabalhar» porque «não pode ser a mãe a fazer sempre tudo, ela é mulher, ora não pode fazer tudo não é?»

 

Portanto decidido a fazer uma coisa de «homens» (onde vai o rapaz buscar estas ideias?!) resolveu desencravar uma gaveta da cozinha que teimava em não abrir. Foi buscar a caixa das ferramentas e munido de martelos e alicates lá se pôs de joelhos a trabalhar afoitamente. Nada o demoveu da sua bela ideia e dali a pouco tinha tirado vários parafusos não sei bem de onde, a gaveta lá se abriu e deliciado ele acabou por desmantelar todo o armário...em pouco mais de 5 minutos claro!

 

como a coisa lhe pareceu ter corrido bem, quis ir também verificar a canalização das casas de banho porque os senhores «arranjadores» são mesmo assim, trabalham muito e compõem toda a casa....

 

enquanto tentava eu dar um jeito na cozinha, já havia montanhas de coisas fora de sítio dos armários das casas de banho, muitas ideias de «arranjar» também as luzes de cada divisão e até equipamentos eletrónicos! foi um corropio ao fim do dia, sem dúvida animadíssimo!