Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

11.Nov.13

São martinho

 

 

Destaco que os meus rapazes não são fãs da castanha, pese embora eu as adorar e até as incluir nas comidinhas de outono como acompanhamento de alguns pratos,

 

 

 

 

 

no entanto, nas escolinhas festejam-se hoje as tradicionais «quentes e boas» o que para o Quico é uma espécie de frete, daí que logo pela manhã me tenha avisado «mãe, tens de dizer na escola que não me obriguem a comer castanhas!»

 

 

Coincidindo com a celebração do S. Martinho, realiza-se na EB1/JI Ribeiros a «Feirinha de Outono» motivo para que lá tenha deixado o pequeno levar umas moedinhas, ficando ao seu critério o que escolherá das várias iguarias e produtos disponíveis. O dinheiro reverte como sempre para os finalistas deste ano.

 

Quanto à escola do Rafa não estão previstos festejos para hoje mas amanhã terá lugar um dia especial, com mostra gastronómica, cultural e recreativa, aberta a toda a comunidade escolar.

 

Claro que são escolas públicas, nos colégios privados de certeza que os meninos serão presenteados com celebração mais «faustosa» mas ficará para outro dia um post sobre o que penso disso...

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.