Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

06.Jan.09

Os Reis cá de casa

são dois e dão pelo nome de Rafa (o mais velho) e Quico (o mais chavalo)...

 

 

ou melhor, Rafael e Francisco que isto de ser Rei obriga a que se atribuam nomes mais pomposos, lol!

 

Pois por serem dois, vivem em luta constante pelo trono!! Qualquer um deles tem todo o direito a reclamar, na verdade, tanto um como outro são os legítimos herdeiros do mesmo...é claro que este é um trono especial mas isso eles ainda não entendem...daí os ciúmes, as birras e tentativas de ser o centro das atenções - afinal são reizinhos!!

 

Como Altezas Reais que se prezam, ambos têm os seus caprichos, as suas exigências, que nós pais e súbditos confessos, tentamos a todo o custo satisfazer!

 

Algumas vezes, não muitas, estes reis cá de casa, perdem um pouco do seu poder...mas logo voltam á carga, destinados que estão a reinar para todo o sempre nos nossos corações

 

Tal como os outros, os Magos, de quem afinal, hoje se fala, estes também trazem muitos presentes - beijinhos, abraços e amor incondicional! Mas exigem em troca tudo o que oferecem - a triplicar (como os da TMN; topam?)

 

 

Os Reis cá de casa não se podem queixar, mesmo com coroas de papel, são soberanos absolutos, pois embora digam que o mimo estraga, as joias que mais amo, estarão sempre em primeiro lugar

 

 

14 comentários

Comentar post