Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

20.Jan.09

Horas Extra

tenho feito muitas nos últimos dias....

 

no trabalho

algumas, por causa da minha colega de departamento que teve uns assuntos a tratar. Nada de anormal, simplesmente como já tenho de correr pela manhã, tive de fazer um esforço suplementar para deixar os miúdos prontos antes das 8:30h (depois o avô teve de os levar á escola sem ajuda...)

 

em casa

para reorganizar um quarto que estava a ser usado como o tal-quarto-das-utilidades-usado-para-tudo....e que eu tive de voltar a colocar como quarto de dormir!!

Pois é, depois de uma ausência de 7 meses em terras suissas, farta de ver neve a sério(como diz o Rafa, lol!) a nossa bisa voltou! Para os miúdos foi uma festa, adoram conviver com ela e eu para dizer a verdade até estava com saudades...assim sempre fico com alguma ajuda(inha) para certas ocasiões

 

Foi um sábado muito agitado, pois a viagem de avião é bem rápida e eu tive de fazer em meia manhã o que demoraria uma semana....mas o quarto lá está bem arranjadinho, a bisa tem um espaço cómodo, quentinho e com muitas almofadinhas ehehe!!

 

Agora é ver o Quico todo aparaltado com um grande cahecol, óculos, botas de neve e uma bengala de apoio, circulando pela casa entoando «óia o pai natal de babas banquinha» e «sou um veiiínho...»

O Rafa lá reage á sua maneira, principalmente nos primeiros momentos após a chegada, com muitos gritos, saltos, arrotando estupidamente e outras coisas que sempre surgem quando está perturbado (agitado...)

 

nas actividades

 

em que me meti, lol! A preparar o projecto a apresentar na Câmara esta semana, a ultimar umas ideias para melhorar a iniciativa do gabinete de apoio psicopedagógico e outras para entrar em Fevereiro com novidades no blog (um aninho de vida merece algumas alterações, lol!)

 

 

Por isso e em jeito de desculpa, tenho andado um pouco desaparecida dos vossos cantinhos...mea culpa (tou a ver que tenho de fazer horas extra para as visitas, lol!)

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.