Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

11.Fev.09

De Volta!!!

para dar conta das mudanças (possíveis), das novidades de sempre e dos projectos em andamento....

 

  • ora isto não é nada fácil, não vai ao ritmo pretendido nem com a eficácia desejada!!!

sei que o tempo não é desculpa, na verdade sou mais «naba» do que pensei e demoro mais do que gostaria a tratar das «arrumações»

Tenho uma tara pelos blogs de tipo «clean», não gosto muito de estilos complicados ou de coisas que obriguem a grandes manutenções....

 

  • por agora vai ficar assim (no fim de semana actualizo a lista de links a incluir, sendo também prometido que reservo espaço para aqueles miminhos especiais que caracterizam o espírito deste blog!)

 Tenho no entanto uma ideia mais claro do que pretendo em termos de conteúdo - aí sim vamos mudar algumas coisas cá no cantinho, lol!

Claro que continuará a ser um blog em jeito de diário, um relato do quotidiano do que é viver numa casa com dois hiperactivos e restante família!

Vou no entanto introduzir alguns convidados, cujo contributo considero uma mais valia, principalmente por quem procura neste blog uma ajuda séria para melhor lidar com a hiperactividade.

 

Assim e em modo consultório, vou ter duas optimas profissionais (psicólogas que trabalham actualmente em contexto infanto/juvenil com hiperactivos) que darão os seus conselhos, dicas, estratégias e responderão a perguntas de pais e educadores.

 

Terei também um link para a APDCH e poderão consultar toda a informação disponibilizada pela associação, bem como ajuda para muitas dúvidas no tratamento deste tema

 

outra novidade é um tema (em princípio, mensal) para discussão «pública» que conta com convidados diferentes e que pretende ser um espaço de partilha de ideias sobre educação, pedagogia e intervenção social

 

para amanhã reservo um post sobre as tais novidades habituais que fazem do meu dia a dia, um corropio bem animado, ou não fossem os meus filhotes uns autênticos «artistas» que põem a cabeça em água ao mais bem intecionado ser que os queira acompanhar!!!!

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    energia-a-mais 12.02.2009

    Olá Filipa! Obrigada pelo apoio! E não fico nada chateada quando indicas o blog, lol! Também acho interessante visitar o Clube do Pais e mostrar-me por lá!
    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.