Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

19.Mai.09

MIX

de assuntos porque até quarta à noite não posso voltar cá....

 

da tradução

 

eu avisei que não era fácil  mas  pelo menos acertaram na primeira

portanto temos papagaio, depois Lisboa, a seguir a professora e logo a viola do mano...a mãe usa muito vaio - alho na sopa e afins, ele fica muitas vezes no cantic da escolinha - o tal canto do castigo....o anjo da guarda é a sua pocaía, ou seja companhia e ele gosta de ver o mano lamber o pão com molho!

Que tal? Tem futuro como tradutor de línguas em permanente evolução?

 

do sarau

 

sexta foi noite de sarau desportivo - o décimo ano de organização mereceu noite de gala - agrupamento de escolas oliveira júnior de SJM, esmerou-se e com o pavilhão a abarrotar de pais  os artistas lá mostraram as habilidades.

Nota especial - o meu artista era o único que levou calças de fato de treino em vez de ganga (mas de um tom que se confundia), ficou obviamente histérico antes, durante e depois do espectáculo mas divertiu-se á brava! Claro que não interessa nada agora as duas horas que levou para se deixar vestir, o ter retirado o gel do cabelo antes de entrar no local, o ter derrubado meia dúzia de colegas com o entusiasmo e o facto de ter demorado duas horas para adormeçer depois de se ter lambuzado com o algodão doce que teimou em trazer com ele no final!

 

do quotidiano

 

tenho de publicar este anúncio, elaborado com a ajuda do Rafa porque foi o acontecimento do dia cá em casa

 

desapareceu de sua casa stock photo : High quality, isolated image of a goldfish on a white background.deixando os dois pequenos donos inconsoláveis. Vestia roupagem escamosa e brilhante e tinha um aquário limpinho que repartia com um companheiro, refeições a horas e brincadeiras constantes...

Pede-se a quem o encontrar que informe de imediato através deste blog, pois está comprovado por experiências anteriores que este lindo bichinho sofre de memória curta, não sabendo por certo indicar a morada

 

Não é que o raio do peixe saltou do aquário e por mais que o procure não o consigo encontrar????

 

da mãe

 

atarefada como sempre lá arranjou tempo para aceitar o convite da câmara municipal de SJM e participar num debate promovido no âmbito das comemorações da semana da família, coisa importante porque permite partilhar e opinar sobre muitas ideias sobre família, profissão e vida pessoal!

Aplaudo a iniciativa e depois do evento (para quem é da zona, deixo a hora e local para assistirem e participarem - Paços da Cultura de SJM às 21h30 na quarta dia 20) prometo voltar ao blog!

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.