Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

02.Jun.09

Móveis & Cª

Este fim de semana andamos de mudanças...ou melhor, mudamos a cama do Quico, a varanda dos brinquedos também teve direito a arrumação extra com novos móveis e colocamos uma mesa de refeições para que os miúdos possam comer entre a sala e a cozinha, lol!

 

Para conseguir estas alterações e a colaboração dos pequenos, tive de recorrer (claro!) aos avós - olh 'á novidade!!!

Pegar nos dois e metê-los no carro com destino ao Porto - matosinhos (sim porque loja grande com variedade e preços em conta não há muitas por aqui..)

Visto que fomos de manhã isso implicou aquelas situações típicas do Rafa, impaciente, não conseguir vestir a roupa sem muitas piruetas, picardias com o mano, vómitos e muita histeria....o Quico deixou-se vestir e embora tenha feito das suas enquanto esperava, pelo menos não se mostrou rabugento

 

A festa começou no carro, eles lembraram-se de disputar o lugar do condutor e o avô não achou piada nenhuma...acabamos por perder mais de trinta minutos, com o carro na torreira do sol, tentando sentar os diabinhos nas respectivas cadeirinhas....o melhor que conseguimos foi um Rafa sentado no banco mas sem cinto e um Quico sentado no chão do carro, entalado entre os bancos....pronto, sei que não iam em segurança mas pelo menos estavam no carro!!

 

Depois o Quico achou boa ideia abrir o vidro do carro! e circular em plena via rápida com um miúdo de cabeça e braços de fora da janela é uma experiência que não desejo repetir tão cedo...

para conseguir chegar ao destino tivemos de segurar o monstrinho o tempo todo!

Entretanto o Rafa resolve tirar a roupa porque tem tanto calor que «vai derreter!»...ora começa um o outro copia, portanto quando chegamos sobre a arrábida, tinha dois nudistas no carro!

 

Entretanto já estavamos fartos de ouvir a sacramental pergunta «falta muito?» e embora já vissemos a indicação da loja em questão, tivemos de fazer um esforço para que não saltassem do carro, loooool!

No estacionamento mais um momento de caos, o Quico viu uma das motos dos seguranças e cismou que a queria conduzir...assim que conseguimos finalmente entrar na loja, era já hora do almoço...

Parece que os meus filhotes não são fãs de comida sueca, a massinha estava dura, a batata era pouca e a carne era muita....lá deram uma dentada aqui e ali e optaram por comer um gelado, sentados obviamente no meio das brincadeiras!

 

escolher os móveis, já tinha visto na net, para não perder muito tempo, não foi fácil! Os miúdos corriam por todo o lado, o Rafa enfiou-se numa tenda que estava montada e ninguém o encontrava e o Quico saltou em todos os sofás de exposição! Depois de terem chamado a atenção de todos, decidiram ver TV, por isso tivemos de dar a volta á loja até chegar ao local pretendido! só depois acabei por conseguir ver a cama que queria e deu para começar a busca pela mesa...

 

bom, tudo junto, saimos de lá por volta das três da tarde, cheios de calor, ainda mais irritados mas com móveis no carro!!!

 

as peripécias continuaram até chegarmos a casa, com o Rafa a vir no banco da frente para mudar os CD´s e o Quico  em grande berreiro!

 

Mais um post e conto o que se passou em casa para montar os móveis!

 

 

11 comentários

Comentar post