Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

01.Jun.08

Dia do Rafa e do Francisco (e de todas as crianças)

Pelo menos deveria ser. Porque sabemos que algumas só são crianças em idade e não podem dar-se ao luxo de o serem de verdade. Mas os meus dois filhotes tinham tudo pensado para umdia em grande - toda a semana passada o Rafa fez questão de lembrar que tal como ele me fez uma prenda para o Dia da Mãe, eu deveria lembrar o Dia da Criança.

E foi um dia bonito para ele pois até tivemos uma surpresa da escolinha de futebol que foi um convite para participar na festa de subida de divisão dos seniores. Foi a primeira vez que o meu campeão subiu ao relvado de equipamento oficial vestido para se exibir perante os adeptos babados.

Apesar de quase termos comprometido a nossa presença pois por causa das dificuldades para os vestir e arranjar a horas, quase falhamos a concentração dos Pandas (escola da ADS) lá conseguimos chegar com um Rafael a transpirar de excitação e um Francisco a recuperar de uma virose que o fez ter 39,5 de febre nos últimos dias.

A festa foi óptima para miúdos e graúdos e para mim foi a hipótese única do dia para me sentar por alguns minutos porque Dia da Criança ou não, para mim era dia de luta - contra birras, disparates e tudo o que aqueles dois inventam!

Ao olhar agora para eles, depois de estar a tentar adormecer o Francisco durante mais de uma hora, e de ter lido as milhentas páginas sobre dinossauros ao Rafael, parece incrível como de repente se transformaram em anjinhos e deram novo alento a uma mãe esgotada.

Agora sim, vou apreciar este Dia da Criança, elas são de facto, o melhor do Mundo!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.