Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

07.Jul.09

Leituras

 

 

 

 Não tenho muito tempo para elas (infelizmente) mas como adoro e sempre que posso, lá vou espreitar as novidades, vou deixar-vos uma sugestão para quem tem filhos (com ou sem o mesmo problema do Rafa) porque às vezes custa reconhecer os sinais:

 

Chama-se

Como lidar com a criança ansiosa ou deprimida imagem

 

«como lidar com a Criança Ansiosa ou Deprimida» escrito especficamente a pensar nos pais

 

Muito bom a preço muito acessível - cerca de €16,00 Plátano Editora

 

 

 Boas leituras!

 

 

O seu filho sente-se frequentemente miserável ou preocupado? Não gosta de ser o centro das atenções, ou se calhar não consegue adormecer como deve ser? Poderá sofrer de uma fobia ou ter dificuldades de concentração? Se algum destes sintomas lhe parecer familiar, então é possível que o seu filho seja um dos muitos milhões do mundo a sofrer de ansiedade ou depressão.

Escrito especificamente para pais, o livro Como lidar com a criança ansiosa ou deprimida usa a mais recente investigação clínica da Terapia Congnitivo-Comportamental para proporcionar métodos claros, eficazes para lidar com a ansiedade e a depressão infantis.

Um recurso inestimável para a família ou para os profissionais, o livro Como lidar com a criança ansiosa ou deprimida inclui as ferramentas necessárias disponíveis para reclamar de volta do seu filho da depressão e da ansiedade.