Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

24.Jul.09

energia má, Xô!

 

raio de dia enguiçado....o dia de ontem foi muito complicado!

 

Começou por - o Rafa tinha marcada uma ida à praia para compensar o dia anterior em que chovia a cântaros, claro que estava entusiasmado porque no campo de férias lhe prometeram ir mesmo que o tempo estivesse farrusco....ora isto de prometer e depois baldar-se, não pode ser pessoal, ok????

Quando chegamos ao recinto do campo e vimos que afinal não haveria saída, logo as coisas azedaram...explicar qualquer coisa ao Rafa nestas alturas é para esquecer!!

Ele jé nem queria ficar, não queria mais voltar para lá, enfim...passei uma grande parte da manhã a tentar convencê-lo a ficar!

 

Já atrasada para os meus afazeres, tive mais um percalço - afinal ainda não tenho a resposta que necessito para avançar já com as novidades na área pessoal...vou ter de aguardar mais uns dias, o que me deixa desesperada por dentro!

Não vou poder dizer por enquanto mas quando tiver todas as certezas, logo contarei aqui do que se trata!

 

À tarde, tive mais um enguiço - na hora de ir buscar o Rafa, o meu pai verificou que o meu carro não pegava, não dava sinal, nada - morrera!

Lá teve de se chamar um mecânico que por acaso resolveu o assunto de forma mais rápida do que o normal, atendendo a que é uma pessoa conhecida! Mesmo assim o Rafa teve de ficar em prolongamento e acabei por ser eu a ir buscá-lo a pé no fim do dia!

 

Depois foi ver os meus dois rapazes totalmente esquecidos do nosso acordo a trucidarem-se por tudo e por nada, com birras e asneiras sucessivas, desde o Quico ter feito xixi no pote e ter posto os pés lá dentro, até ao Rafa ter mandado uma bola ao tecto e partir mais uma lâmpada!

 

Tou a precisar de me livrar desta energia negativa, a ver se sobrevivo ao fim de semana

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.