Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

04.Set.09

M*****

 

de mochila, claro LOL

 

pois o Rafa insiste em passar numa loja muito fixe que temos por estas bandas, especialista em material deste tipo (escritório, escolar, pc's...).

Lá pode ver todas as marcas XPTO que os putos adoram mas também uma grande variedade de muitas outras bem em conta e que me agradam também...

por isso cedi e resolvi comprar lá a mochila do Rafa na passada 4ª feira!

 

o que o meu filho me fez corar....

 

não é que voçês «vejam» o que é ter a loja TODA a assistir a uma luta que incluiu estilo livre (físico - dos dois; e de palavrões - dele...) porque ele queria comprar um saco que na verdade era para transportar um portátil...e não uma mochila!!! mas mesmo com funcionários a tentarem ajudar, explicando-lhe que aquele saco não servia para ele transportar os livros e material de escola, de nada valeu....ele agarrou-se com toda a força à ideia (e ao dito saco de € 80,00) e raspa da loja pra fora!!

 

Corri eu e correram dois empregados afoitos, um ainda levou um belo pontapé mas o Rafa lá acabou por parar e depois o trabalho foi meu...muitos mas mesmo muitos argumentos depois, desde o nunca mais lhe comprar NADA, ao ter de ligar ao médico a contar o que se estava a passar, a ameaças de lhe tirar todo o material novo acabado de comprar e por último o ataque final (que ainda vai resultando mas só na altura certa...) «então leva lá o saco, sou eu que quero que leves, só para ver a tua figura quando vires que todos os outros meninos levam MOCHILAS» e por fim lá se decidiu «tá bem, põe lá a porra do saco que eu escolho uma mochila»   

 

 

Depois de mais umas quantas indecisões - sobre o tamanho, a côr, se com ou sem rodinhas (e depois de uma mini-palestra sobre as dificuldades de lidar com um menino como ele, de beber um café e de ter trocado nº de tlm com uma senhora que quer saber mais sobre a apdch) lá arranjou um modelo que o satisfez

 

e a mim também!

 

Claro que depois deste «treino» vim para casa mais morta do que viva! se tudo correr bem, terei que comprar nova ronda de material, lá para o início do próximo mês....pois, é que os lápis já estão a meio, as cores também, uma afia está partida...tudo porque o Rafa mexe, remexe, desenha, pinta, com o material que comprou para o novo ano!

 

e a mochila? bem, por enquanto está direita, cheia com os novos livros e acompanha o Rafa para todo o lado - conhecem muitos meninos que comam com a mochila nas costas, lavem os dentes de mochila, joguem pc com a mochila ou durmam com a mochila ao lado? (o dormir não é só a mochila...todo o material «novo» enfeita a cama, bem junto a ele...)

 

 

 

 

 

20 comentários

Comentar post