Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

14.Jun.08

Parabéns Vôvô

O meu Pai está de parabéns. Estou muito feliz por podermos comemorar juntos mais um dia de aniversário. Os meus filhos sabem bem que o Avô é especial. Por isso o adoram e quase o sufocam e sempre que ele chega é uma  algazarra para ver quem tem direito ao primeiro beijo, ao primeiro colo, á primeira piada.

O Rafa não esqueceu a data e durante toda a semana foi lembrando que o Vô tinha de ter uma prenda e ele queria oferecer flores «tem de ser, nos anos damos flores e tem de ser rosas, tá bem mãe?» Garanti que o Avô teria o ramo e que o jantar seria em nossa casa, com direito a bolo e velas e brinde. O Francisco adora cantar os Parabéns, repete uma dezena de vezes todo o ritual e fica tão entusiasmado que podemos contar com ele para animar a festa.

Os dois estavam tão divertidos e agitados como sempre com o natural acréscimo dos festejos e fotos (que o Rafa insiste em tirar e não deixa ninguém aproximar-se da câmara).

Claro que entretanto passamos á histeria pois os miúdos depressa se descontrolam e vemos bolo por todo o lado, gritos que se confundem com o brinde, prendas que deixam de o ser porque antes do aniversariante lhes pôr a mão já estão abertas e espalhadas pela casa e as habituais birras, porque são da praxe e não há volta a dar...apesar de tudo o Avô está babado e queremos que seja um dia para lembrar, por isso e porque ele é mesmo o nosso Herói «e para o Vô, não há nada, nada, nada?!....Tudo»

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.