bué giro...
parecia mentira mas ao fim de duas horas, lá consegui enfiar o meu filhote na sua bela fatiota das marchas. O Rafa estava tão excitado que era quase impossível mantê-lo quieto e colocar a faixa que segurava as calças foi uma tarefa que envolveu muito esforço e a ajuda preciosa da minha mãe. Enquanto saltava de um lado para o outro, gritando a plenos pulmões, o Rafael ia peleando com o irmão e pôs os nervos em franja ao avô (que ainda por cima tentava desesperadamente ver como ía a nossa selecção e manter o Francisco entretido e longe do Rafa)
Bom, posso dizer que embora vivendo muito perto da escola chegamos 10 minutos depois da hora marcada (com o Rafael todo transpirado e eu a tentar manter um certo ar digno enquanto explicava ás outras mães a razão do atraso - mesmo assim, valha-nos isso, não fomos os últimos) e rapidamente formaram e lá fomos todos atrás da marcha «mai linda» da cidade - Viva o Espadanal!
Foi uma noite longa e muito divertida, os miúdos lá mostraram o que tinham ensaiado durante os últimos dias e ainda tive tempo para ver o Francisco super animado por causa dos carrosséis e os avós muito aflitos para não perderem pitada de nada.
No fim já em casa e depois de ter a luta do costume para o pôr na cama o meu marchante favorito brindou-me com um «foi bué giro não foi mãe?»
Obrigada professora Fernanda pela paciência, dedicação e folia que ajudou a manter!