Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

23.Nov.09

Tranquilo

 

Este nosso fds!

 

Apesar da chuva e vento fortes, passamos bons momentos. No sábado o Rafa acordou tarde e o Quico ficou entusiasmado por ter sido ele a acordar o irmão! Por isso os dois acabaram por ficar entretidos pela manhã, brincando ou vendo TV.

De tarde fizemos uma pequena sesta e ainda tive tempo para fazer um bolinho de leite condensado que ficou uma delícia! Comemos ao lanche e fartamo-nos de rir com um filme de DVD que já revimos imensas vezes «madagáscar 2»!

Depois nem foi assim muito difícil deitá-los e às dez já os dois dormiam pelo que ainda consegui ver uma série que passa no AXN e que normalmente nunca «apanho»!

Domingo permitiu umas escapadas à rua com bicicleta e triciclo a acompanhar! os miúdos adoraram pois sentiam falta do ar livre. Claro que também passamos tempo com os avós e fizemos uma divertida maratona de jogos «antigos» como o jogo do galo e outros!

O nosso dia ainda teve uma surpresa - uma ida a um local de comidita que não se come todos os dias mas que sabe bem de vez em quando, mais pela alegria dos putos ao ver as brincadeiras que acompanham os pacotes das batatas e os hamburgueres, e não, não acho que isso lhes faça mal - no equlibrio é que está a chave!

A noite foi tranquila, sem birras entre irmãos e sem gritaria na hora de ir para a cama - assim, como não estava tão cansada como habitualmente, aproveitei para fazer uma coisa que adoro - ler um pouco antes de dormir!

 

TEXTO DE FICÇÃO CRIADO PELA AUTORA DO BLOG - QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É PURA ILUSÃO!

 

se querem saber como foi na verdade o nosso fds leiam o próximo post

 

 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2