Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

03.Dez.09

Semana curta....

 

 

de posts mas loooonga em acontecimentos!

 

vejamos...começo por mim que andei às voltas com problemas de pele (que viraram infecção) que obrigaram a refúgio mais que forçado dentro de portas - tal impressão, dores, desconforto nunca tinha sentido...

 

a minha cara virou polpa de tomate com pontinhos brancos (que pareciam espinhas da acne e com pús!) que inspiravam o Rafa aos mais diparatados filmes de terror - que a mãe tinha larvas na cara e que durante a noite ia virar zombie!

Depois de tentativas de contacto com o meu dermatologista, soube que só poderia ser vista 4ª feira, por telefone o que me indicou não trouxe grandes melhorias, apenas uma ligeira diminuição do ardor (muito ligeira) e quase que me convenciam a ir para as urgências....mas lá aguentei.

 

A saga terminou (mais ou menos) com a prescrição de um antibiótico mais forte e dose reforçada e mais creme para aplicação localizada a ver se ataco em todas as frentes...e dado que a frente é que está danificada, a ver se me recomponho rápido, agora que já tenho veredicto médico - rosácea (sim tem a ver com a côr - fico vermelha e depois a pele parece ganhar espinhas e inflama - coisa linda portanto....) e é crónico e não tem cura (lol - só a mim!) mas pode-se controlar isto durante o ano com tratamentos adequados e evitando os factores agravantes (como o stress - o doutor não vive cá em casa lol!, as mudanças bruscas de temperatura, as bebidas e/ou alimentos muito quentes ou condimentos fortes...)

 

 

deles

 

 

hummm deixa ver....pois...

 

nem sei se conto...teria de acrescentar alguns metros aqui à paginação...são dois diabinhos à solta sem terem a mãe a 100% portanto sem travão externo!

 

Registo - dias de frenesim por o pai ter vindo, o que deu para me deixarem na cama meio dia (a tarde de terça feira)! esse foi o tempo que durou a passagem meteórica do pai, ou seja, ele ficou até quarta mas como tivemos de ir ao médico, os miúdos não aproveitaram muito! deu para trazerem da garagem a «tralheira» natalícia que este ano foi montada tão rapidamente e sem qualquer limite à imaginação que acabou por ficar uma obra-prima!

 

Próximo up-date - árvore, iluminação e afins! é um delírio!

 

 

16 comentários

Comentar post