A Hiperactividade vista à lupa

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2009

 

 

de posts mas loooonga em acontecimentos!

 

vejamos...começo por mim que andei às voltas com problemas de pele (que viraram infecção) que obrigaram a refúgio mais que forçado dentro de portas - tal impressão, dores, desconforto nunca tinha sentido...

 

a minha cara virou polpa de tomate com pontinhos brancos (que pareciam espinhas da acne e com pús!) que inspiravam o Rafa aos mais diparatados filmes de terror - que a mãe tinha larvas na cara e que durante a noite ia virar zombie!

Depois de tentativas de contacto com o meu dermatologista, soube que só poderia ser vista 4ª feira, por telefone o que me indicou não trouxe grandes melhorias, apenas uma ligeira diminuição do ardor (muito ligeira) e quase que me convenciam a ir para as urgências....mas lá aguentei.

 

A saga terminou (mais ou menos) com a prescrição de um antibiótico mais forte e dose reforçada e mais creme para aplicação localizada a ver se ataco em todas as frentes...e dado que a frente é que está danificada, a ver se me recomponho rápido, agora que já tenho veredicto médico - rosácea (sim tem a ver com a côr - fico vermelha e depois a pele parece ganhar espinhas e inflama - coisa linda portanto....) e é crónico e não tem cura (lol - só a mim!) mas pode-se controlar isto durante o ano com tratamentos adequados e evitando os factores agravantes (como o stress - o doutor não vive cá em casa lol!, as mudanças bruscas de temperatura, as bebidas e/ou alimentos muito quentes ou condimentos fortes...)

 

 

deles

 

 

hummm deixa ver....pois...

 

nem sei se conto...teria de acrescentar alguns metros aqui à paginação...são dois diabinhos à solta sem terem a mãe a 100% portanto sem travão externo!

 

Registo - dias de frenesim por o pai ter vindo, o que deu para me deixarem na cama meio dia (a tarde de terça feira)! esse foi o tempo que durou a passagem meteórica do pai, ou seja, ele ficou até quarta mas como tivemos de ir ao médico, os miúdos não aproveitaram muito! deu para trazerem da garagem a «tralheira» natalícia que este ano foi montada tão rapidamente e sem qualquer limite à imaginação que acabou por ficar uma obra-prima!

 

Próximo up-date - árvore, iluminação e afins! é um delírio!

 

 

sinto-me: a precisar de camuflagem!
tags: , ,
postado energia-a-mais às 14:39

De mil sorrisos a 3 de Dezembro de 2009 às 22:33
A cuidar de tanta gente, aposto que de vez em quando te esqueces de ti... Isso pode ser uma forma do corpo reclamar descanso, né?? Com os tratamentos adequados certamente será um problema controlável, pelo mesnos são esses os meus votos.
Beijos, Mil Sorrisos e as melhoras
:o)))

De energia-a-mais a 3 de Dezembro de 2009 às 22:48
poisss, sou um bocadito pró «deixa andar a ver se passa...» Nem sempre resulta eu sei...Vá tou convencida que estou a ser bem medicada agora (aliás já vejo melhorias...) portanto...não me posso queixar lol!
beijos e obrigada por tudo!


mais sobre mim
que querem saber?
 
Dezembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
19

20
23
25
26

27
28
29
30
31


disseram agora
Bem, vou directo ao assunto!!Sexta-feira, recebo u...
Boa tardeAlguem tem um feedback possitivo do curso...
Boa Noite. O Pai da minha filha está no Luxemburgo...
Gostaria de saber se conseguiu resultados com este...
Eu recebi pela primeira vez o abono no final do mê...
Boa tarde ,Inscrevi na semana passada a minha filh...
Obrigada. Espero conseguir. Bjs
Deve receber de facto agora em Janeiro os valores ...
Eu em Julho de facto recebi a 27 no entanto apenas...
Olá Marlene, o abono semestral (se a mãe tiver ren...
links

blogs SAPO


Universidade de Aveiro