Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

05.Fev.10

Taxi Driver

 

 

Andar de taxi com o Rafa

 

Ele entra de rompante, senta-se atrás e logo desata a saltar no banco, parece que as molas estão incorporadas nele e não no assento....

ao mesmo tempo vai juntando aos saltos uma espécie de grunhido «huhuhuhuhuhuuuuu....» e depois sai um «sou um macaco...»

O taxista deve pensar que acabei de o ir buscar à selva, tal qual uma versão actual do tarzan...

Depois tento controlar a coisa mas não me sai nada de jeito, sou obrigada a remeter-me para a mais pura das insignificâncias...certa de que o condutor me obrigará a sair antes do destino

 

Mas ainda estavam reservadas mais «surpresas». O Rafa incapaz de se controlar porque detesta andar de carro (taxi ou não) abre o vidro e põe todo o peito e cabeça do lado de fora...o homem quase tem um colapso, eu grito e o meu rapaz-macaco grita mais ainda...depois...resolve mandar parar o taxi porque quer sair, tem mesmo de sair, não aguenta mais.....e depois eu tento agarrá-lo para ele não saltar e depois entram os palavrões (o tarzan está instruído pelos animais....) e mais saltos e mais palavrões...foi uma corrida looooonga!

 

 

Eu sei que para muitos condutores de taxi, essa vida é uma selva mas o senhor que nos transportou nesse dia, deve ter pensado que estava mesmo dentro dela!

 

 

 

10 comentários

Comentar post