Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

08.Fev.10

selvagens

na rua e em casa, este fds os meus filhos andaram mesmo como gostam - em estado puro, diria mais correctamente - em estado selvagem!

 

 

era o tema do desfile da escola do Quico, um desfile com várias escolas do concelho e que ocupou toda a manhã de sábado. Foi do melhor e o meu pequerrucho estava um selvagem de cortar a respiração! deixarei fotos aqui assim que estiverem prontas (...tive um problemazito com a máquina mas espero conseguir recuperar algumas)

 

Depois do cortejo a cheirar a Carnaval e sem entraves meus, os miúdos fizeram da rua a selva e aproveitaram o tempo com abertas para correrem, saltarem e esbracejarem q.b.

Claro que não podiam ficar só pela rua, trouxeram a energia selvagem para dentro de casa e o domingo foi passado por entre as guerras do costume, os afazeres de rotina e os devaneios de última hora - como fazer bolachinhas e ficar com a cozinha, entrada e quartos cheios de massa colada nas paredes...ou apanhar o Quico a fazer experiências na sanita (adora lançar coisas lá para dentro para as «pescar» com um fio, neste caso o cinto do meu roupão!)

 

NOTA: o Rafa anda em fase destruição massiva! não se respira perto dele sem que implique de imediato...também já o sabia, não quis participar no desfile (a escola não entra no corteja, era só para ir ver o irmão) e nem quer que lhe lembre o carnaval...sempre foi assim, para ele esta é uma época sem interesse e da qual simplesmente não participa.

 

 

8 comentários

Comentar post