Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

24.Mar.10

De novo?

Ora deixa ver...

 

 

cá por casa

 

 

ontem, dia 23, tivemos os festejos do ANIVERSÁRIO da nossa velhinha! são 89 primaveras felizmente a fazer adivinhar um momento bem redondo no próximo ano!

 

as loucuras dos miúdos incluíram uma birra monumental do Quico que queria ser o aniversariante e que por isso boicotou as tentativas de soprar as velas, cortar o bolo e ofertar umas lembrançinhas!

 

o mais que conseguimos foi pô-lo a fazer o brinde, equilibrado numa cadeira com a máquina das fotos numa mão e na outra um copo de plástico (ainda não vi as fotos e não sei se quero...)

 

 mudando de assunto caseiro

 

continuo com ganas de mandar a net às urtigas, ou pelo menos mandar a instalação da vodafone para um sítio que continua a ser o mais popular nestes casos...ora tenho, ora não não tenho, ora acedo, ora não acedo, ora dizem-me que é da pen ora do pc...irra!

 

 

por causa disso, ando super atrasada em leituras, mails e blogues...enfim, coisas a que nos habituamos com facilidade. Além disso, tenho trabalho em atraso...ai!

alguém sabe qual é o padroeiro das tecnologias para eu acender uma velinha?

 

da vizinhança - pois que já não posso...eles são indirectas, «bocas» ao estilo nortenho, piadas de cuscos sem mais nada para fazer...recados e paus mandados são coisas que não suporto! então o homem do lado agora manda dizer que vai escrever ao proprietário da minha casa (senhorio) para que este lhe dê uma indeminização por danos, causados pelo bater da minha porta????? e se apanha qualquer coisa nossa na entrada do prédio joga no lixo - o qeu aconteceu com uma lancheira do Quico que eu tinha deixado ficar nas caixas de correio enquanto fui tomar um cafezinho mesmo ao lado da porta....

 

 

é que estou mesmo a ficar sem pachorra! alguém me segure....

 

 

na escola

 

O Quico faz tremendas birras matinais, acabamos sempre com discussão, no entanto tem andado mais seco. A educadora diz que ele detesta participar nas actividades mais trabalhosas, como os desenhos, registos das histórias ou trabalhinhos temáticos (do pai, da primavera...). O que gosta mesmo é que o deixem andar à vontade, brincar pela sala, mexer nos livros, atirar com coisas pelo ar, enfim, brincar, brincar...Regras não parece ser coisa que lhe agrade! tenho pena...filhote, vais ter que te habituar! a mamã não deixa de te levar, vai falando com a educadora, vai ficando atenta mas confia que te faz muito bem começar desde cedo a perceber que o espaço da escola é mesmo para continuar a fazer parte da tua vida!

 

O Rafa foi escolhido para participar nos campeonatos distritais de matemática , fiquei super babada por saber que tenho em casa um pequeno génio dos números hehehe! Ele ficou excitadíssimo, embora ainda não perceba muito bem o que acontece num campeonato de matemática...pois filhote, nem eu! se há coisa em que não sais mesmo á mamã é na queda para as matemáticas!

Depois actualizo

 

e pronto! chega de novidades por agora que preciso aproveitar a «coisa» enquanto funciona!

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    energia-a-mais 24.03.2010

    Olá querida! desculpa mas acho que isto se «pega» mesmo lol!
    espero que estejas bem, tenho tido tanta dificuldade em acder à net que nem tempo tenho para me actualizar!
    uma beijoca das enoooormes pra ti!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.