Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

15.Abr.10

antecipações

 

os meus filhotes andam sempre muito à frente

 

O Quico ontem quis mostrar-me um «tabalho muito impotante!» que esteve a fazer enquanto eu supervisionei o banho do irmão

 

cortou em pedacinhos pequenos, vários papéis que encontrou nas gavetas «pukê?» mamã,

 

«é para o Carnaval! para mandar aos meninos....»

 

Hoje quis levar na cabeça o gorro do Pai Natal, para a escola e já pediu uma lista de brinquedos que devem fazer parte das pendinhas!

 

O Rafa é mais pela ansiedade - agora que a professora lhe explicou que vai mesmo aos campeonatos de matemática e que no dia 29 deve estar na escola pelas 08h30 para sairem para Aveiro, ele já marcou no telemóvel um lembrete para colocar o despertador a tocar e tem tanta dificuldade em adormecer que até tive de usar tampões para os ouvidos de tão farta estava de o ouvir repetir até à exaustão o que tem de fazer....

 

Mas giro mesmo, foi ver a birra do Quico (tal como as do irmão aos dois anos...) e a cena de pancadaria que nos queria inflingir quando lhe tive de mostrar que ainda não pode conduzir um carro, que não pode ser ele o motorista de serviço para nos levar à escola ou ao supermercado....passei quase uma hora para o tirar do carro, ontem depois do infantário!

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    energia-a-mais 15.04.2010

    e quem não gosta não olha né? lol!
    quanto ao Rafa, sofre de ansiedade é uma aflição com tudo, mesmo as pequenas coisas, por isso não me surpreende esta reacção dele!
    beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.