Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

Energia a Mais

A Hiperactividade vista à lupa

17.Jul.12

férias da treta

energia-a-mais
    parece que está na moda mostrar aos portugueses que podem ter umas belas férias mesmo ao lado da porta de casa...   e o que eu odeio aqueles anúncios ai e tal, os portugueses vão ter as melhores férias de sempre, explorar a praia mais perto e fazer piqueniques ao lado de casa com quem mais gostam....ora! a malta pode andar tesa mas nem todos perderam os miolos! quem diz que ter férias ao lado de casa é mesmo bom só pode morar num hotel junto a uma praia do sul...   então (...)
04.Fev.12

RELEMBRO

energia-a-mais
    que hoje, pelas 19H00 a mvm TV passa novamente o programa MVMAGAZINE da semana, por isso quem quiser assistir à emissão do dia 30 para ver a nossa intervenção, pode sintonizar na net ou nos canais 17 Cabovisão e 158 da ZON.   a nossa entrevista sobre o núcleo de apoio da APCH - Norte é logo no início!    
31.Jan.12

a nossa experiência

energia-a-mais
    televisiva não correu mal...digo eu, claro!!    é possível, com uma produção simples e sem verbas de «luxo», fazer um programa de TV apelativo, com temas de interesse e cheio de vida? É pois!!!   A prova está na MVM TV e na produção do MVMagazine, um programa diário feito em direto que traz à discussão vários temas da atualidade, sempre com convidados diferentes. Num versátil formato, ontem dia 30, o MVMagazine debruçou-se sobre a hiperatividade, a trissomia 21, (...)
29.Jan.12

e pois...

energia-a-mais
    ...que tivemos um convite dirigido à APCH e o núcleo Norte vai aproveitar para divulgar alumas iniciativas. Vamos estar (eu e uma mãe prestável) num programa de TV - canal 78 da ZON - a MVM TV, um canal que emite a partir do Porto. O programa é dia 30 de janeiro, segunda feira e vai para o ar às 15H00 em direto! A hiperatividade vai estar em destaque e isso é sempre um bom contributo para melhor se compreender esta perturbação!   Quem tiver oportunidade de seguir, por (...)
23.Dez.11

reações (deles)

energia-a-mais
    às últimas notícias mais ouvidas na TV   «mãe, agora a luz é dos chineses??? eles compraram a nossa luz???  e agora como vamos entender o que vem na fatura???»      «olha o Eusébio está estacionado no hospital.....» nota: adoramos o Eusébio, muita força para ele!      «eu sou um manifanste sim mano? vamos brincar a manifestar ok?» (pouco depois os manifestantes já eram ninjas e logo de seguida detetives...»     
27.Out.11

vejam TV «porra»!!!!

energia-a-mais
    Opá, eu sei que devo ser a única mãe que admite isto mas.....     que se lixe!!!   porque raio os meus miúdos não páram para ver alguma coisa na televisão??? ontem mesmo, dei comigo a gritar «vejam televisão, vá!»...pelo menos teria os miúdos em sossego por um bocado (alguns pelos vistos até ficam graaaaaandes bocados a olharem para o ecrã...)   eu contentava-me por uma horita sem saltos no sofá ou camas, piruetas e «brincar à luta»...ter os dois sentadinhos, a (...)
14.Out.11

austeridade

energia-a-mais
    Para quem não sabe isto é um blog com energia....   «mãeeee!!! tá um tipo a falar na TV...um tipo com cara de chato....tá em todos os canais....porquê????»   é o primeiro ministro Rafa, está a falar da austeridade....   «do quê???....austeridade? é aquilo que tu fazes quando somos mal educados?» opá!!!!   «quer dizer austeridade é ser mau não é? quando és austera és bué má pra nós...» opá!!!   «então este ministro é mesmo mau pá!!!! ele (...)
13.Out.10

e da TV

energia-a-mais
    ficaram por baixo as expectativas...sou como sempre sincera em relação a tudo, não poderia deixar de o ser neste assunto   primeiro porque da mais de hora e meia de entrevista prévia, com muita informação recolhida pela equipa da produção, esperava certamente mais desenvolvimento no programa! o tempo de conversa foi curto e muito direccionado, da história do Rafa apenas foram referidos certos pontos e não tive possibilidade de me alargar sobre o diagnóstico do meu (...)
10.Out.10

hiperactividade na TV

energia-a-mais
    pois é....   vamos falar deste tema, na primeira pessoa, ou seja, com o nosso testemunho. Mais uma oportunidade de esclarecer algumas pessoas que continuam a confundir esta patologia com falta de educação...e para que muitos pais percebam que ter uma criança om PDHA não significa viver no inferno!       (...)
13.Mai.08

Nós na TV...

energia-a-mais
Pronto, aconteceu...chegaram os nossos 15 mn de fama (ou talvez não). O caso é que em virtude da vida familiar, digamos, atribulada que levo há algum tempo, tive um convite para ir á televisão mostrar um pouco da agitação e emoção que se passa dentro de portas. Sim porque lá fora já nos conhecem, agora o que se vive em família quando não há mirones, pode dar para reflectir... que a hiperactividade não deve se escondida, muito pelo contrário, quanto mais se falar em casos (...)